Blog da CRV

abril 15, 2020

< Conheça os melhores locais para morar em Londrina

Melhores locais para morar em Londrina

Na correria que vivemos nos dias atuais, estamos todos à procura de uma melhor qualidade de vida. Portanto, se estiver pensando em se mudar e se você também deseja a opção ideal a fim de garantir sua qualidade de vida, saiba que Londrina te espera.

Em Londrina, há muitas opções residenciais de lazer e também de acessibilidade. Mas, a cidade também é conhecida e uma referência no setor imobiliário pela grande quantidade de prédios que possui. Considerando-se o número de prédio e habitantes, Londrina está entre os 20 municípios mais verticalizados do mundo.

Porém, antes de escolher o novo lugar onde morar, é preciso ter em mente o que você deseja, o que é primordial e facilitará o seu dia a dia.

Se você procura condomínios verticais de alto luxo, com certeza vai gostar da região nobre da Gleba Palhano, um bairro localizado na região Sul de Londrina e uma das regiões mais valorizadas da cidade. O Gleba Palhano conta com shoppings, faculdades, escolas de ensino primário e médio, hospitais, farmácias, academias, restaurantes e pizzarias.

Agora, se o que você procura é um bairro que te possibilite um acesso fácil a qualquer canto da cidade, o bairro Aurora será a sua melhor opção. Trata-se de um bairro tradicionalmente residencial e no qual predominam casas. Mas, já tem recebido investimentos na construção de condomínios de alto nível.

Se você não abre mão de um bairro calmo e bem arborizado, mas precisa também ter por perto opções de universidades, o Jardim Pinheiros será o bairro do seu novo endereço residencial. Ele fica próximo da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e de outras universidades. Estando-se de carro, o acesso a diversos pontos comerciais é fácil.

Londrina é considerada uma das melhores cidades do interior do Paraná, como dissemos, é necessário saber o que se procura antes de escolher um novo lugar para chamar de seu.

Veja alguns dos melhores bairros nessa cidade: Cinco Conjuntos, Bela Suíça, Jardim São Paulo, Vivendas do Arvoredo, Shangri-lá, Inglaterra, Bandeirantes, Higienópolis, Quebec, Aeroporto, Centro Histórico, Vila Casoni, Guanabara, União da Vitória e Tucanos.

Londrina é um importante eixo que liga o Sul ao Sudeste do país, trata-se de um polo de desenvolvimento estadual e regional, sendo no Paraná um importante centro urbano, econômico, industrial, financeiro, administrativo e cultural.

Venha morar em uma cidade com projetos arquitetônicos altamente profissionais. Nós podemos te ajudar a encontrar o lugar ideal para você e sua família. Vem conosco!


Categorias:

Os comentários estão fechados.